Imprensa local destaca a Blitz
A blitz a favor da vida ingressou nos meios de comunicação do estado de Sergipe.
O programa Lagarto acorda rezando da Igreja Católica foi o primeiro a notificar o evento com uma entrevista. Em seguida o jornal Folha de Lagarto vinculou uma publicidade do evento, assim também fez o portal Lagartense.com.br (http://www.lagartense.com.br/?irPara=noticias&cod=2598). O Blog da jornalista Gleice Queiroz hospedado na Infonet também publicou um post sobre o evento, confira: http://www.infonet.com.br/gleicequeiroz/ler.asp?id=106679&titulo=gleicequeiroz
O programa Tribuna da Noticia, que tem como âncora o jovem Ademir Henrique entrevistou por telefone o Presidente do Centro de Defesa dos Direitos Humanos do Brasil, Jailson Oliveira que destacou a sua participação noevento.
No último domingo (12 de Dezembro) o presidente do grupo Jovem Interativo Deyvid Kenned, juntamente com o coordenador do Ministério de Teatro Nascidos para Transformar Samuel Silva, foram entrevistados no programa Mais que Vencedores na FM Juventude de Lagarto.
O tema principal da entrevista foi a questão das drogas no estado, especificamente na cidade de Lagarto onde ocorrerá a Blitz a favor da vida.
Confira algumas partes da entrevista, realizada pelo jovem Herbert Santana:
(Deyvid Kenned – Presidente do Jovem Interativo)
(Samuel Silva – Coordenador do Ministério de Teatro)
O portal I9lagarto.com.br que vem divulgando a blitz, esteve presente na noite da segunda feira (13 de Dezembro) para cobrir o trabalho de panfletagem e conscientização sobre o uso das drogas. Veja a matéria divulgada no portal: http://www.i9lagarto.com/2010/12/blitz-a-favor-da-vida/
Hoje, (14 de Dezembro) o Pr. Gilson Oliveira da Igreja Batista Betel cedeu o espaço do programa Voz da Verdade para ser apresentado por componentes do grupo Jovem Interativo.
Além de outros meios de comunicação que vem contribuindo para a divulgação da cruzada evangelística Blitz a favor da vida.
A Blitz a favor da vida acontecerá dia 18 de dezembro, e conta com o apoio das Igrejas Evangélicas de Lagarto, Governo do Estado de Sergipe, Prefeitura Municipal de Lagarto, Secretaria de Desenvolvimento Social, Departamento da Juventude, Associação Cultural Nascidos Para Transformar, Centro de Missões Betel, Centro de Defesa dos Direitos Humanos do Brasil e outros parceiros.
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário