Artistas gospel pedem “mais amor” por Daniela Araújo
“Que ninguém se apresse em condenar aqueles a quem Deus escolhe perdoar”, prega P.C. Baruk.
Os áudios divulgados e gravados pelo ex-namorado de Daniela Araújo sem sua autorização tornaram a artista centro das atenções e alvo de ataques de parte do público. A artista chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter por horas e ganhou espaço nos maiores veículos de imprensa do país.
Uma das cantoras a entrar em defesa de Daniela foi Pamela que, há quase 10 anos, também foi alvo de polêmicas em torno da sua vida pessoal. Pamela fez crítica às pessoas que decidiram atacar Daniela ao invés de desejar ajuda.
“Quando um artista do mundo é pego usando drogas as pessoas que admiram esse artista apoiam o mesmo, mandam palavras positivas de força e animo. No meio ‘gospel’ os cristãos quando veem uma pessoa cair vão lá e condenam, criticam e ajudam a pessoa a se afundar mais ainda”, afirma.
“Não tô aqui pra defender ninguém porque a verdade só Deus sabe! E cada um sabe o pecado que tem! Tudo que a gente faz a gente presta conta um dia, mas cadê o amor? Acorda Brasil! Pessoas precisam de cura, de amor! Eu tô cansada de tanto egoísmo, as pessoas precisam se amar mais e estender a mão pra quem precisa de ajuda”, disse.
A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara, que foi produzida por Daniela no álbum Até Sermos Um (2015), afirma que enxerga mudanças no comportamento de parte das pessoas ao verificar que apoiaram Araújo.
“Hoje, apesar da dor que senti por uma irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação. Perseverem na fé e na esperança que há no nosso Papai. Enquanto o Seu amor durar, acredite no que esse Amor pode fazer”, afirmou.
O cantor Kleber Lucas publicou uma foto em que aparece ao lado de sua esposa e de Daniela Araújo e disse: “Mais amor, por favor!”. Paulo César Baruk, que já gravou ao lado da cantora, publicou um texto o qual disse “que ninguém se apresse em condenar aqueles a quem Deus escolhe perdoar”.