Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Aline Barros e Eli Soares são indicados ao Grammy Latino 2017; confira a lista

Aline Barros e Eli Soares são indicados ao Grammy Latino 2017; confira a lista
outubro 01
17:33 2017

Também foram indicados Paulo César Baruk, Fernanda Brum e Bruna Karla.

Saiu a lista dos indicados do Grammy Latino 2017 e não poderia faltar os representantes da música cristã brasileira. A categoria 33 é dedicada ao Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Ao todo são seis artistas que compõem a lista. Desses seus, um é do segmento católico. O padre Fábio de Melo concorre com o disco “Clareou”, lançado pela Sony Music Brasil.

Na lista dos discos do segmento gospel/evangélico está “Acenda A Sua Luz”, da cantora Aline Barros, sendo seu último projeto com a gravadora MK Music. O projeto foi lançado em 23 de janeiro de 2017 com produção de Ruben di Souza. O disco conta com os hits “Depois da Cruz” e “Corre”.

Continuando na lista temos o projeto “Piano E Voz, Amigos E Pertences 2″ de Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues. Lançado pela Musile Records no dia 10 de maio de 2017 o CD e DVD consiste em releitura de clássicos que marcaram a vida do cantor e do tecladista. A gravação foi feita no Teatro Ruy Barbosa, em São Paulo, com a direção de Frauzilino Jr.

Outro indicado ao Grammy Latino foi o cantor Eli Soares com o disco “Memórias”, lançado em março deste ano pela Universal Music Christian Group. O projeto musical também consiste em releituras de clássicos da música cristã que marcaram o Brasil com letras de adoração, como “Seja Engrandecido”, “Nenhuma Condenação Há”, “Portas Abertas” e “Ao Único”.

A cantora Fernanda Brum disputa mais um Grammy neste ano. Dessa vez com o disco “Ao Vivo em Israel”, lançado pela MK Music em 25 de outubro de 2016. O projeto tem produção musical de Emerson Pinheiro, seu esposo, e a obra concentra músicas do álbum “Da Eternidade” (2015).

E para finalizar nossa lista, a cantora Bruna Karla com o CD “Incomparável” lançado no dia 12 de maio de 2017 pela MK Music. O disco foi produzido por seu marido, Bruno Santos. Os arranjos, teclados e pianos são do tecladista Kleyton Martins que, pela primeira vez, trabalhou com Bruna, além da participação de Bene Maldonado, do Fruto Sagrado, na engenharia de áudio e mixagem.