Cantata teve momentos de louvores e leitura bíblica
Nesta quarta-feira (17) o presidente da República, Jair Bolsonaro, celebrou junto com nove ministros e autoridades a Páscoa. Num dos salões do Palácio do Planalto apresentou-se o grupo Arena Louvor, ligado à igreja evangélica Sara Nossa Terra, do bispo Robson Rodovalho.
Entre um louvor e outro, foram feitas leituras bíblicas de passagens conhecidos, como João 3:16 e 8:32, um dos versos preferidos do líder do país.
Na primeira fila estava a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Evangélica, ela acompanhou as músicas com entusiasmo. Perto dela, a ministra Damares Alves, que também é pastora. Os demais ministros tiveram comportamento mais discreto.
Entre os convidados estavam alunos da escola “Classe 1 da Estrutural” no Distrito Federal.
Em determinado momento, a pedido de uma vocalista todos ficaram de pé para “declarar que Jesus vive”, inclusive o presidente. Em seu breve pronunciamento, Bolsonaro defendeu a valorização da família. Asseverando a data remete à “paz e reflexão” pediu que os brasileiros pensassem sobre “o que aquele que o Pai enviou para nos salvar, representa para cada um”.