Em 2016 a cantora Bianca Toledo denunciou seu marido, Felipe Heiderich, por abuso sexual de seu filho, José Vittorio, na época com apenas 5 anos. Além de gerar a separação do casal, a acusação levou Felipe a ser preso e, dias depois, colocado em liberdade até a conclusão do processo.
Nesta segunda-feira (8), Felipe Heiderich atualizou suas redes sociais noticiando a todos que o juiz Tiago Fernandes de Barros, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o inocentou de todas as acusações.
“A vista do exposto, julgo improcedente a pretensão punitiva para absolver o réu Felipe Garcia Heiderich Segundo, na forma do art. 386, VII, do Código de Processo Penal”, diz o trecho da sentença publicado pelos advogados de Felipe, Leandro Meuser Advogados.
Como o processo correu em segredo de justiça, não há autorização para que as partes divulguem informações sobre ele. Mesmo assim, a empresa advocatícia escreveu em suas redes: “Infelizmente não podemos postar a sentença completa, por se tratar de processo com segredo de justiça. Mas confirmamos que atendendo a pedido da defesa e do próprio Ministério Público, Felipe G. Heiderich Segundo foi absolvido de todas as acusações”.