Missionária Adriane Medeiros lamenta morte precoce do filho
O filho da missionária e cantora gospel Adriane Medeiros morreu na noite desta segunda-feira (23). Muito abalada, a missionária anunciou em seu perfil nas redes sociais.
– Um adorador voltou pra casa, meu filho está com Cristo – declarou Adriane.
Bruno Henrique Medeiros era baterista profissional e dava aulas de bateria, violão e guitarra. Ele também era casado, sem filhos.
– Hoje eu perdi o amor da minha vida – publicou Larissa Lima, esposa de Bruno.
Adriane Medeiros gravou um vídeo enquanto estava a caminho para assinar os papéis do óbito. Em cerca de cinco minutos, a missionária fez questão de enfatizar que não perderia sua fé.
– Eu pude colocá-lo em meu colo e devolvê-lo ao Senhor. Um levita, um adorador, um menino que nunca saiu da presença de Deus. (…) A minha vida foi de muitas perdas e muitas lutas, mas em nenhum momento desfaleci. Deus é bom o tempo todo. Nada vai tirar minha fé no Senhor – declarou, bastante emocionada.
A causa da morte de Bruno não foi revelada. Durante seu desabafo, Adriane disse que ele estava sofrendo de depressão.
– [Bruno] Estava sofrendo com depressão e nós lutando com ele, mas Deus me disse que ele está descansando – relatou.
A cantora aproveitou para pedir a todas as mães que nunca deixem de intercederem por seus filhos.
– Peço que todas as mães orem pelos seus filhos, porque não sabemos o dia e a hora. (…) Deus acalmou meu coração. Sei que o meu redentor vive. E que em breve se levantara. A minha alegria é que meu filho está com Cristo. Tenho certeza plena.
O corpo de Bruno será velado na tarde desta terça (24), na Igreja Oceano da Graça, em Águas Lindas de Goiás.