Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

22ª edição da Marcha para Jesus é realizada em Aracaju.

22ª edição da Marcha para Jesus é realizada em Aracaju.
junho 05
23:16 2015

Mais uma edição da Marcha para Jesus foi realizada em Aracaju na tarde desta quinta-feira (4) e reuniu milhares de pessoas de diversas crenças religiosas.

O evento que já faz parte do calendário de eventos de Sergipe começou por volta das 15h na Praça dos Expedicionários, no Bairro Getúlio Vargas, e seguiu em passeata pelas ruas do Centro e foi encerrado no início da noite na Praça dos Mercados Municipais.

Quatro trios elétricos arrastou a multidão, o primeiro com o grupo de intercessão, liderado pela pastora Vilma,P1140323

o segundo, uma novidade na Marcha para Jesus 2015, o trio Kids que agitou a criançada com a cantora Bruna e banda Cidade Santa. P1140364No terceiro trio elétrico a responsabilidade pelas músicas de celebração foi do Ministério Verbo da Igreja Verbo da Vida de Aracaju/SE. P1140298O Ministério Filhos da Verdade arrastou uma multidão no quarto trio elétrico, a banda é da Igreja Batista Betel de Lagarto/SE e toca na Marcha pela quinta vez.DSC04439

DSC04700 DSC04178

Foram horas de muita música, alegria e demonstração de fé cristã, como já é tradição, os ministérios de louvor ao passar pelo Hospital Cirurgia, clamaram a Deus, pelos enfermos e funcionários. DSC04562O tema da Marcha para Jesus 2015 foi “Santidade ao Senhor”. O cantor Juliano Son do Ministério Livres para Adorar fez o encerramento da Marcha no palco principal, se apresentou também o Coral Remidos Soul
DSC04865

1 Comentário

  1. Edvaldo
    Edvaldo junho 06, 10:16

    Essa como as outras Marcha pra Jesus foram bênção! As vezes não entendemos o que significa a Marcha pra Jesus!Mais temos curiosidade de saber a respeito de Paradas Gays e outros acontecimentos que não trazem nenhum fruto. A Marcha pra Jesus é uma forma das pessoas saberem que os Cristãos estão vivos e que o Senhor Jesus está sendo proclamado no nosso meio. Infelizmente Muitos dos que se dizem amantes do Evangelho não estão nem ai pra Marcha porque querem e acham que o Quadrado deles esta bom. As paredes não precisam ser salva mais as pessoas sim. A Marcha pra Jesus não é local de promoção mais de ministração seja lá qual for o Ritmo. A sensualidade ela não está na musica mais sim nas pessoas. Por isso que enquanto eu poder está lá para dar o meu apoio lá estarei…

    “Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:32

    Responder Comentário

Escrever Comentário

<