Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

A DÍVIDA OU DÚVIDA?

A DÍVIDA OU DÚVIDA?
novembro 23
17:05 2014

Muita das vezes não percebemos o que estamos fazendo na labuta do cotidiano e por isso, poderá ocorrer o inesperado, a dívida, pelo fato de não ter tido o zelo em evitar esse constrangimento das dívidas, mas, essas dívidas não ocorrem apenas de ordem financeira, e sim, social, ambiental, econômica, familiar, labor ativo e tantos outros que poderíamos elencar, porém, não faz necessário.

Mas, percebo como uma das maiores dívidas que poderemos ter e tornar-se incalculável é a omissão em todos os aspectos, todavia, uma que sempre não é percebido, é a dívida de não querer mudar e achar que está tudo mil maravilhas, enquanto não está. Poderíamos abordar inúmeros vertentes, mas, tomaremos como base a dívida política, o valor a ser pago pela dívida, são os politiqueiros assaltarem acintosamente e não buscarmos mudar radicalmente a nossa postura como cidadão e eleitor pelo motivo de comodismo e tornar-se corrupto passivo. Até quando pensaremos ou teremos uma atitude macabra, em pensar pela subserviência eleitoral, quando nos trará um prejuízo imensurável.

Porém, tem uma saída, JESUS.

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<