Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

ADORAR-TE 2014

ADORAR-TE 2014
julho 18
10:43 2014

No dia 19 desse mês acontece no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro acontece o Adorar-te. O evento cristão surgiu no ano de 2011 com a proposta de gerar um evento de massa na comunidade e promover a união das igrejas evangélicas locais e circunvizinhas num evento único e principalmente proclamar Jesus Cristo como Salvador. Evento cristão acontece a partir das 18h30 na Praça de Eventos do bairro. O cantor Matos Nascimento será uma das atrações.

De acordo com os organizadores do evento, o Adorar-te que está na 4ª edição tem público esperado de quatro mil pessoas. “Acreditamos que esse “Adorar-te servirá para a valorização dos princípios cristãos, tão necessários nos dias de hoje. Por meio desse evento, a ministração de canções de louvor irá alcançar milhares de pessoas que precisam do toque de Deus em suas vidas e visa promover a união de nossa comunidade num culto musical ao nosso Deus”, diz os organizadores do evento.

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DESSE GRANDE EVENTO, TRAGA SUA TURMA, SUA CARAVANA, SEUS AMIGOS, SUA IGREJA, TODOS PARA JUNTOS PROCLAMARMOS O SENHOR JESUS NESSA GRANDE FESTA. ENTRADA 02 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, COLABORE E AJUDE UMA FAMÍLIA!.

MAIS INFORMAÇÕES    Irmão.Robson.

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<