Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

CONGRESSO TEEN

CONGRESSO TEEN
março 24
09:44 2015

Ainda sobre o ‪#‎CongressoTeen‬ nem as mais belas palavras conseguem descrever tamanha gratidão por tudo que Deus realizou nestes dois dias de congresso.   Deus realmente fez mais do que pedimos ou pensamos , mas a cena mais bela e sei que houve festa no céu foi vidas se renderem aos pés de Jesus vidas sedentas por mais de Deus ! Sensação boa de dever cumprido foram dias de lutas mas O Senhor Todo-Poderoso nos mostrou dias de Glória , de unção ! Ver adolescentes quebrantados , cheios que isso se perdure , cenas emocionantes que vou levar na minha vida . Aleluiiia pena que acabou .. Mas vamos que vamos novos projetos virão ‪#‎Aguardem‬ .. Foi lindo o mover de Deus usando usando a vida do PR.Lucas
Trabalhar ao lado de vocês é uma honra Elias Do Carmo, Edileuza Goncalves, David Antônio ! Vocês são bênção
Layonara Hitney deixou legado na regência do adonai te amamos ..
Obrigado a todos os pais pela confiança e apoio , a cada adolescente. Obrigado equipe de apoio mais Top que existe Yeda Carla, Yule Carla,Ivna Ariane Santos, Ione Carla ! Deus vai recompensar vocês e muito ♡
Irmão Heraldo Dantas Silva que também nos deu auxílio na hora do apelo Deus abençõe! Obrigado ao meu Pr . Milton Aparecido Dos Santos um exemplo de pastor , exemplo de soldado Cristão sua vida edifica meu ministério ! Ruth Garddenia, Miriã Balbino, Joziane, Irmã Cármen , sarinha ! Deus as abençoe mais mais e mais ..
Banda Som da Trombeta Parabéns pelo empenho e apoio também Ermerson Almeida, Marx Lucas , as tri , Paulo , carlinhos , Daniel Balbino ! E tantos outros que nos ajudaram . Grupo JI Rompendo Limites sempre marcando presença ! E a todos que compartilharam desta a tolera conosco ..
Nosso muito obrigado em nome do Grupo Adonai ♡! É acho que falei tudo haha .

Angela Ferreira.

FOTOS DO CONGRESSO TEEN

P1130473

P1130497
P1130452

P1130451

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<