Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Cruzada Internacional Lagarto para Cristo, é marcada pelo poder de Deus

Cruzada Internacional Lagarto para Cristo, é marcada pelo poder de Deus
agosto 24
17:18 2014

A Cruzada Lagarto para Cristo realizada na cidade de Lagarto-Sergipe, entre os dias 21 a 23 de Agosto foi marcada pela cura de centenas e centenas de pessoas que foram libertas de diversas enfermidades.

O evento idealizado pela FEPAL & MCMS e com apoio do Ev. Rubens Cunha, Missão Cristã de Evangelismo Mundial e UMESE, contou com a participação do Evangelista Carlos Annacondia e sua equipe vinda da Argentina.

Para o pastor Jorge Abreu – Presidente da UMESE – o evento superou todas as expectativas, onde mais de 500 pessoas aceitaram ao Senhor Jesus Cristo. O pastor em entrevista a nossa equipe informou com exclusividade que será realizada no Estado de Sergipe, mais quatro cruzadas evangelísticas, sendo duas na capital e duas no interior. No último dia da Cruzada o presidente da UMESE (Estadual) recebeu um diploma de honra ao mérito da UMESE-Lagarto.

Nos três dias de festividade a ministração da palavra ficou com os evangelistas da Argentina, entre eles o Carlos Annacondia, um homem seguido por multidões em diferentes continentes, que foi tremendamente usado na área de cura, libertação e milagres.

A mega estrutura montada para a realização do evento veio para confirmar a intenção e propósito dos idealizadores em zelar pela qualidade espiritual e estrutura de suas cruzadas. Foram confeccionados mais de sessenta mil panfletos / cartazes; locação de som com palco, carretas, dois grandes telões de led e iluminação vindo do Estado da Paraíba; expostos diversos outdoors, etc.

A Cruzada contou com a colaboração de uma equipe de voluntários de diversas igrejas evangélicas de Lagarto, nas áreas de interseção, conselheiros, libertação, carregadores, segurança e limpeza. Houve a participação também de uma equipe médica para examinar as pessoas que receberam o milagre de cura. Dentre os milagres houve cura de surdez, gagueira, hérnia de disco, catarata, nódulos na tireóide, aleijados, depressão e outros.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento que além das pregações da palavra de Deus ouviram lindas canções de adoração. O Portal Jovem Interativo transmitiu todo o evento através da WEB TV JI.  Confira aqui as fotos do evento!

LPC

LPC1

LP3 cópia

2 Comentários

  1. Valmir
    Valmir agosto 26, 07:54

    Esse evento para mim tem sido uma benção, pois jesus me curou. Espero acontecer um desse de novo. Valeu…

    Responder Comentário
  2. lau
    lau agosto 27, 16:17

    foi uma bencao a gloria de Deus se MANIFESTOU ALI NAQUELE LUGAR Q PENA Q ACABOU

    Responder Comentário

Escrever Comentário

<