Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Eliana afirma que “pela religião muitas guerras ainda acontecem no nosso País” e elogia Silvio Santos por vetar programas religiosos

Eliana afirma que “pela religião muitas guerras ainda acontecem no nosso País” e elogia Silvio Santos por vetar programas religiosos
novembro 12
21:18 2013

A apresentadora Eliana, do SBT, concedeu uma entrevista exclusiva à Marcelo Tas no programa para internet “Tas Ao Vivo”, onde falou, entre outras coisas, sobre sua relação com a Record e a Igreja Universal e criticou a disputa por horários entre igrejas evangélicas.

Quando perguntada se em seu trabalho já havia sentido alguma interferência devido a força das igrejas na TV, Eliana se adiantou em elogiar a Rede Record, do Bispo Edir Macedo, onde foi apresentadora por 11 anos. “Eu nunca frequentei a igreja, nunca me impuseram absolutamente nada, nunca fui obrigada a frequentar ou participar. Sempre me respeitaram muito como profissional, até porque quando me convidaram eu já era uma apresentadora conhecida. Fui feliz”, ressaltou ela.

Em seguida Eliana criticou as igrejas cristãs afirmando que “elas têm muito dinheiro. Não só a igreja evangélica, mas igreja católica também. E elas tem muito poder, é sabido. Mas, infelizmente, pela religião muitas guerras ainda acontecem no nosso País. Por um lado, se é bom, por outro é um grande mal, infelizmente porque gera uma guerra, gera uma discussão. Muitas mortes já aconteceram, muitas atrocidades já aconteceram [como] na época da inquisição, no mundo inteiro acontece. Esse lado religioso e um pouco fanático um pouco me assusta.”

Após criticar, Eliana voltou à pergunta sobre a disputa entre igrejas evangélicas na tv e ressaltou que “assiste quem quer. Ir a igreja vai quem quer ou quem precisa. Não tenho uma opinião formada, mas acho desnecessário isso vir a público”, disse a loira. Ao final ela resumiu sua opinião afirmando que “a guerra de uma maneira geral me aflige um pouco e não acho necessário que isso não esteja exposto”, finalizou.

Eliana também lembrou que muitas emissoras brasileiras utilizam o dinheiro dado por igrejas evangélicas que locam horários nos canais para melhorar sua estrutura e aproveitou para elogiar o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, que não permite isso.

Vídeo – Eliana fala a Marcelo Tas sobre igrejas na TV

 

Apesar das críticas, Eliana recentemente se disfarçou de cantora gospel em um dos quadros de seu programa e já lançou até concurso para descobrir um novo talento da música evangélica.

Por Renato Cavallera

 

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<