Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Erick Silva agradece a Deus após nocautear adversário

Erick Silva agradece a Deus após nocautear adversário
fevereiro 19
22:54 2014

Nas primeiras horas do domingo (16) o lutador de MMA Erick Silva venceu o japonês Takenori Sato no ‘UFC Fight Night 36: Machida vs Mousasi’ que aconteceu em Jaraguá do Sul (SC).

Foram apenas 52 segundos de luta, pois Sato foi nocauteado dando a vitória para Erick. Ao deixar o octógono o lutador, que é evangélico, agradeceu a Deus pela conquista.

“Para que todos vejam e saibam que a mão do Senhor fez isso… Não sou nada, sou apenas um trabalhador que se esforça muito e temente a Deus, essa vitória não diz o que sou, mas sim a quem sirvo”, disse ele em suas redes sociais.

Erick se preparou para o combate estudando seu adversário. “Minha cabeça está mais tranquila. Também estudei as características do Sato e treinei muito a defesa de chutes, tanto altos quanto os na coxa, e wrestling na defesa de quedas e no ataque”.

Por conta do desempenho em tão pouco tempo o atleta, que é faixa preta de jiu-jitsu recebeu, dois bônus de “Performance da Noite”, prêmios novos que estão sendo oferecidos pelo Ultimate Fight Championship (UFC).

Aos 29 anos o lutador capixaba coleciona títulos dos campeonatos Guarafight, Superfight e Jungle Fight. No UFC desde 2011, ele é considerado um dos atletas mais promissores da modalidade.

 

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<