Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Irmão Lázaro junta cantores de renome e prepara novo CD

Irmão Lázaro junta cantores de renome e prepara novo CD
outubro 14
21:42 2013

O próximo projeto musical do Irmão Lázaro será um CD especial com a participação de grandes nomes na música gospel. O disco ainda não está pronto, mas a Sony Music já adianta quem serão os cantores convidados para participar do CD “Entre Amigos”: Thalles, Fernandinho, Ao Cubo, Damares e Kleber Lucas.

Já está tudo certo para esta gravação e de acordo com o diretor da gravadora, Maurício Soares, os cantores já até ensaiaram.

“Efetivamente decidimos lançar este projeto há algumas semanas atrás. Selecionamos os nomes, formalizamos os convites e indicamos as músicas para cada um dos convidados. Em meio a tudo isso, ainda tivemos ensaios, shows em todo o país e a própria escolha do repertório, ou seja, estamos vivendo dias de enorme correria e trabalho, mas temos certeza de que o resultado será excelente!”

Não são apenas os detalhes das músicas que já foram definidos. A Sony já escolheu o escritório Sua Identidade para fazer o material gráfico do CD e o Marcelo Michel já fotografou Lázaro em uma região de Feira de Santana, na Bahia. O resultado de todo esse trabalho será apresentado em novembro quando o disco deve ser lançado.

Fonte: Gospel Prime

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<