Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Justiça autoriza realização do show de Kleber Lucas no próximo sábado.

Justiça autoriza realização do show de Kleber Lucas no próximo sábado.
abril 19
11:37 2012

A festa do aniversário da cidade foi, judicialmente, liberada. Apesar do clima festivo e do início da arrumação da estrutura da festa na Praça do Tanque Grande, nos bastidores havia especulação se realmente iria acontecer o evento.

Uma ação do promotor de Justiça acabou proibindo o município de promover, contribuir financeiramente a até mesmo apoiar logisticamente qualquer evento festivo ( forroretas, shows, procissões e coisas do gênero ) até que se terminasse pendências no matadouro da cidade, mediante multa diária de R$ 10 mil no descumprimento.

No final da tarde de ontem a Prefeitura Municipal enfim, depois de vários dias, conseguiu uma Suspensão de Execução de Sentença através do desembargador José Alves Neto.

O cantor Kleber Lucas irá cantar na cidade no dia 21, encerrando a programação oficial com o Dia de Louvor estabelecido por lei municipal.  O palco já está montado e aguarda o povo de Deus para a grande festa realizada em comemoração aos 132 anos de Lagarto.

O portal Jovem Interativo estará cobrindo oficialmente o evento do Dia de Louvor, transmitindo o show do cantor para todo o mundo através da Web TV Jovem Interativo.

Fonte: Portal Jovem Interativo | Portal Lagartense

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<