Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Justin Bieber diz que chorou durante culto neste domingo

Justin Bieber diz que chorou durante culto neste domingo
setembro 10
22:45 2013

O astro pop Justin Bieber, 19 anos, esteve em Nova York no último final de semana para o início da Fashion Week, onde fez uma aparição discreta no desfile do estilista Yohji Yamamoto.

 

Aproveitando sua estada na cidade, Bieber esteve no culto da Igreja Hillsong NYC, na sede da Irving Plaza, um local que também hospeda shows de música. A igreja aluga dois espaços na cidade, onde realiza suas reuniões. O tema da mensagem pregada domingo pelo pastor Carl Lentz era “There Goes the Neighborhood”, gíria em inglês para “quando tudo dá errado”.

 

“Muito amor para meu amigo @carllentzNYC pelo sermão incrível na igreja esta manhã. Te amo, cara. Chorei hoje. Obrigado”, escreveu Bieber em seu perfil no Twiter na noite de domingo, acrescentando um ícone sorridente.

 

Logo em seguida, postou no Instagram uma foto sua ao lado do pastor Lentz com a legenda, “Eu te amo, mano”.

 

Bieber já falou muitas vezes sobre sua fé cristã. Envolto em polêmicas, já disse no início deste ano: “Sou cristão, mas não sou perfeito”. Recentemente, chamou Judah Smith, da Church City de Seattle de “meu pastor”. Smith é amigo pessoal do pastor Carl Lentz, embora as igrejas não estejam ligadas.

 

A Hillsong NYC começou em outubro de 2010 e está ligada à igreja Hillsong “original”, em Sydney, na Austrália. Atualmente reúne cerca de 5.500 pessoas a cada culto.

 

Aos 34 anos, Lentz mais parece um cantor de rock, já usou o corte de cabelo “moicano”, além de ter várias tatuagens pelo corpo. Ele já foi fotografado ao lado de diversas celebridades da música e do esporte. Ele tem um grande grupo de seguidores nas redes sociais, sendo mais de 67 mil no Twitter e 60 mil no Instagram.

 

O site da Hillsong NYC afirma que sua missão é “atingir e influenciar o mundo através da edificação de uma grande igreja, centrada em Cristo e baseada na Bíblia, mudando mentalidades e capacitando as pessoas para liderar e impactar todas as esferas da sociedade”. Com informações The Christian Post.

 

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<