Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Kleber Lucas e Filhos da Verdade na Marcha para Jesus em Aracaju

Kleber Lucas e Filhos da Verdade na Marcha para Jesus  em Aracaju
maio 26
14:13 2013

Será realizada na quinta-feira (30) mais uma edição da Marcha para Jesus em Aracaju, um tradicional evento que acontece em todo o Brasil e está em sua 20ª edição contando sempre com todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano o evento será comandado pelos cantores Kleber Lucas, Ivangeli Soares e Laiz Peradeles.

A marcha vai contar com três  trios elétricos que vão arrastar a multidão, em um deles a Banda Filhos da Verdade estará ministrando. O evento terá o novo percurso, devido à alteração sofrida na Avenida 13 de Julho.  Sairá às 15h da Praça dos Expedicionários com destino ao estacionamento dos mercados municipais.

No decorrer do caminho, os trios elétricos embalarão a multidão com muita música e os participantes podem e devem aproveitar o trajeto para falar do amor de Deus e fazer ações evangelísticas, como entrega de folhetos e mensagens bíblicas.

Segundo os organizadores, o novo percurso se estenderá 30%. “Com o novo roteiro, teremos um lindo ato que estará ocorrendo em frente ao Hospital Cirurgia onde todo o povo de Deus estará impondo mãos em direção ao hospital, sendo assim, canal de bênçãos para oração para os médicos, os enfermos e todos o que estiverem presentes no local”, antecipa João Adelson – organizador do evento.

No destino final, que será o estacionamento dos mercados municipais, um grande palco estará montado para receber o público que vai curtir ao som de diversos cantores evangélicos, entre eles Kleber Lucas.

Ainda de acordo com a organização, a expectativa desse ano é reunir cerca de 30 mil pessoas e a Marcha para Jesus 2013. Adelson aproveita para convidar para Caminhada de Oração ao dia que antecede ao evento que acontece dia 29, às 23h.

“Vamos pisar na terra, orando e intercedendo pela Marcha. Faremos o mesmo percurso em direção ao mercado orando, intercedendo  e clamando ao Senhor dos Exércitos que esteja naquela avenida para que possamos passar por ali. E que todo mal caia por terra em nome de Jesus. Venha e participe. Você é o nosso convidado”, convida.

Adptado do G1/SE via Portal Jovem Interativo

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<