Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Kleber Lucas no Aniversário de Lagarto – 132 Anos

Kleber Lucas no Aniversário de Lagarto – 132 Anos
março 30
15:33 2012

As comemorações dos 132 anos de Lagarto já tem nome confirmado do cantor que irá celebrar ao Senhor no Dia de Louvor. O portal Jovem Interativo entrou em contato com o Secretário De Esportes e Lazer de Lagarto, Ibraim Monteiro que afirmou a nossa produção que o contrato já foi assinado e o cantor Kleber Lucas estará novamente em Lagarto. Kleber Lucas esteve no ano de 2010 na cidade no envento Lagospel Music.

A data para a apresentação do cantor na cidade de Lagarto é o dia 21 de Abril (feriado nacional), vale lembrar que o evento é em comemoração aos 132 anos da cidade.

No início do mês o portal Jovem Interativo divulgou uma nota informado que existia a possibilidade de ser o cantor André Valadão no aniversário de Lagarto, entretanto  as negociações não obtiveram progresso.

O dia de Louvor é comemorado em Lagarto por um projeto de lei do vereador Baiano do Treze, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Valmir Monteiro. É comemorado todos os anos durante as atividades festivas do aniversário de Lagarto. No ano de 2011, por exemplo, os cristãos protestantes festejaram o seu dia com o cantor Lázaro (ex-olodum), que também levou milhares de pessoas a propagarem a fé através de louvores.

Fonte: Portal Jovem Interativo

1 Comentário

  1. danilo
    danilo abril 07, 13:06

    vai ser massa esse eventro encontramos la galera.

    Responder Comentário

Escrever Comentário

<