Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Sermão do Monte 2015

Sermão do Monte 2015
abril 03
00:06 2015

Programação Sexta-feira:  Grupos de dança Coral Quadrangular Ministério de Louvor Cantora Laressa Abreu – MPB gospel Pregação com o Pastor Luiz Antônio Encenação da Paixão de Cristo Cantor Nani Azevedo – atração nacional Sábado: Grupos de dança Coral Quadrangular Ministério de Louvor Cantor Lucas Abreu – pop/rock Pregação com o Pastor Luiz Antônio Peça Teatral “Aliançados” Cantor David Sacer – atração nacional Informações e entrevistas: Kátia Susanna – 98400447 Raissa Cruz – 99067148 Sermão do Monte 2015 traz David Sacer e Nani Azevedo Evento promete impactar milhares de pessoas com o tema “Ampliando os Sonhos” Nos próximos dias 03 e 04 de abril, a partir das 18h, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe (IEQ-SE) realizará o evento “Sermão do Monte”, que faz parte do calendário oficial do Estado na Semana Santa.

Em 2015, já em sua 18ª edição, o evento terá como tema “Ampliando os Sonhos” e deverá reunir, novamente, milhares de pessoas na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. Como de praxe, o Sermão do Monte sempre conta com a presença de grandes nomes da música gospel no país. Desta vez, os destaques são os cantores David Sacer e Nani Azevedo.

O evento contará ainda com o MPB gospel de Laressa Abreu, o Pop/Rock de Lucas Abreu, e a vibrante participação do Ministério de Louvor Quadrangular. Na programação também constará apresentações de grupos de dança e do Coral Quadrangular, a pregação da Palavra de Deus pelo pastor Luiz Antônio (supervisor estadual da IEQ), e a encenação teatral “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”.

O pastor Luiz Antonio e sua esposa, pastora Maria Aparecida, prometem impactar mais uma vez o público presente no Sermão do Monte 2015, com a mensagem do amor de Deus em favor do ser humano, enfatizando a salvação em Jesus Cristo, e levando as pessoas a ampliarem seus propósitos de vida, a valorizarem a família e a manterem a esperança viva no Filho de Deus.

Da mesma forma que nos anos anteriores, esse evento, que está sendo aguardado ansiosamente, tanto pela comunidade cristã como por simpatizantes, será aberto ao público em geral.

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<