Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Strippers fazem topless diante de igreja para protestar

Strippers fazem topless diante de igreja para protestar
agosto 13
09:10 2014

Pastor e fiéis da igreja estão “em guerra” com clube de strip-tease

Uma igreja da pequena cidade de Warsaw, Ohio, recebeu no último domingo uma visita inesperada. Um grupo de dançarinas de strip tease, que trabalham em um famoso “clube” da cidade resolveram ir até lá e fizeram um top less em frente ao templo.

Não, elas não queriam participar do culto da igreja do ministério New Beginnings [Novo Começo]. As cerca de 30 pessoas, incluindo o dono e funcionários do estabelecimento de “entretenimento adulto”, queriam protestar contra o pastor e os membros da igreja.

Aparentemente, tudo começou 9 anos atrás, quando o pastor Bill Dunfee anunciou que estava orando para que o FoxHole North Club fechasse. A partir de então, aos finais de semana ele vai para a porta do Foxhole acompanhado de vários fiéis, tiram fotos e filmam os homens que entram ali, bem como das placas de seus carros. Também oram em público, pedindo que Deus feche as portas do clube.

O problema aumentou quando a igreja começou a colocar na internet as fotos tiradas no local. Com isso, muitos clientes deixaram de frequentar o lugar. Revoltadas e se dizendo cansadas, as dançarinas, lideradas por Thomas Geoarge decidiram “retribuir” a visita. Seu protesto durou cerca de quatro horas e tumultuou o culto da manhã de domingo, segundo o jornal The Blaze.

Alguns fiéis não gostaram de ver mulheres seminuas em frente ao templo e discutiram com elas, pedindo que fossem embora. Lençóis foram estendidos para evitar que as pessoas que estavam na igreja vissem as mulheres seminuas.

Como era esperado, o protesto acabou sendo notícia na cidade toda. Thomas deu uma entrevista à rede de TV WBNS, afirmando que os membros da igreja ofendem suas funcionárias, chamando-as de “prostitutas” e outros termos similares.

Ele acredita que essa atitude da igreja não é “cristã”, pois revela ódio e preconceito. O pastor Dunfee, rebateu. “Como pastor, eu levo muito a sério a responsabilidade de fazer com que o evangelho de Cristo seja levantado, como o próprio Cristo foi levantado, e que o mal seja confrontado”.

O dono do clube de strip afirmou ao canal de TV que ele e suas “meninas” pretendem continuar indo para frente da igreja todos os domingos até que a igreja pare de ir ao Foxhole.

Curiosamente, Anny Donewald, líder de grupo cristão chamado Anjos de Eva, da cidade de Grand Rapids, Michigan, dedicado à evangelização de strippers também está contra o pastor da New Begginings.

Ela ficou sabendo do protesto e viajou até Ohio para se juntar às dançarinas. “A Bíblia diz que se alguém não quer receber a sua mensagem, bata os pés e vá embora”, disse ela a um jornal local. “[A igreja] definitivamente precisa parar com isso. Pois eles estão causando muitos problemas e não demonstram humildade”.

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<