Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Valdemiro Santiago confirma participação no Domingo Legal

Valdemiro Santiago confirma participação no Domingo Legal
dezembro 02
23:20 2013

O apóstolo Valdemiro Santiago estará participando do programa “Domingo Legal” do SBT. Além de ser entrevistado pelo apresentador Celso Portiolli, o líder religioso vai contracenar com o humorista Pedro Manso.

Pedro Manso faz imitações de Santiago em diversos canais de TV e já esteve na atração do SBT. Essa será a primeira vez que eles se encontram. “Estarei participando ao vivo lá [no Domingo Legal], o original e o genérico [Pedro Manso]. Vamos lá, ver se ele me imita direitinho”, confirmou o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus durante um culto televisionado.

Nesse mesmo culto, Santiago disse que foi convidado para participar do programa ao vivo deste domingo (1º), mas por conta dos cultos, que acontece no mesmo horário do programa, ele não pode comparecer.

Segundo o site Notícias da TV, nesta terça-feira (3) a produção do programa fará uma reunião para acertar essa participação especial do líder religioso. Essa pode ser a chance de Valdemiro dar o troco para o seu maior rival, o bispo Edir Macedo, já que a Rede Record está tentando conquistar a audiência do “Domingo Legal”, lançando o “Domingo da Gente”.

Santiago está ciente que sua participação pode alavancar o ibope da emissora de Silvio Santos e até falou sobre isso diante de seus fiéis ao questionar: “Será que eles estão querendo audiência?”.

A data para a exibição do programa com a participação de Valdemiro Santiago ainda não foi definida.

 

 

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<