Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

[Vídeo] Confira como foi a participação de Regis Danese, Ana Paula Valadão e Aline Barros no Teleton

[Vídeo] Confira como foi a participação de Regis Danese, Ana Paula Valadão e Aline Barros no Teleton
outubro 28
23:18 2013

Os cantores Ana Paula Valadão, Regis Danese e Aline Barros participaram do Teleton no SBT neste final de semana e fizeram parte da mobilização para arrecadar os valores necessários para atender os projetos da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

No estúdio do programa, os artistas gospel interagiram com o público e algumas das crianças atendidas pela AACD, além de conversarem com os apresentadores, como Marco Luque, Eliana, Silvio Santos e Celso Portioli.

Ana Paula Valadão interpretou a música “Me Ama”, do Diante do Trono, e fez a plateia do Teleton cantar junto a música do Diante do Trono. Assista:

O cantor Regis Danese cantou “Cuida da minha Casa” e testemunhou os momentos de alegria ao ver sua filha, Brenda, se recuperar dos problemas de saúde e incentivou os telespectadores a doarem para que as crianças atendidas pela AACD possam ter condições adequadas de tratamento. Confira:

 

 

Aline Barros foi ao palco do Teleton e interpretou a música “Ressuscita-Me”, emocionando os figurantes, as crianças da AACD e os apresentadores, que disseram terem sido tocados pela letra da música. Veja:

O grupo Prisma Brasil cantou a música “Hospedando Anjos”. O apresentador Silvio Santos disse que o diretor do programa não queria que o Prisma participasse do Teleton, e um dos vocalistas brincou dizendo que Deus “manda mais”. Acompanhe:

Para saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Teleton, acesse o site oficial teleton.org.br.

Por Tiago Chagas

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<