Projeto Jonas, como fuciona?
O projeto Jonas tem um caráter interdenominacional, ou seja, conta com o apoio e a participação das mais diversas igrejas evangélicas dos locais onde atua. “Estamos irmanados pela causa da divulgação do Evangelho, cuja mensagem é transformadora e capaz de levar às famílias de nossa cidade ao pleno conhecimento da vontade e das bênçãos de Deus”, afirmou em entrevista ao “TopGospel”.
De acordo com Jadiel Rocha, o evento segue uma estrutura, em todos os municípios onde é realizado. A abertura do projeto acontece às 8h, na Praça Principal do município, com a presença de autoridades municipais e lideranças cristãs. Em seguida, às 9h, é realizada a distribuição das equipes dos mensageiros de Deus, vindo, logo após, às 10h, a divulgação da Mensagem do Projeto Jonas, cujo lema em 2008 é “Família com Cristo, Família Feliz!” Ainda, a partir das 14h30min, acontece uma grande carreata cristã. Em seguida, a carreata, como mini-trios e carros de som, segue pelas principais ruas da cidade, como forma de propag
ar a “mensagem da Salvação”. O propósito é ter o maior número de Carros possível.
A edição deste Projeto Jonas é encerrada, no local escolhido, às 19h30min, com a realização do Encontro de Famílias com Cristo. “Esperamos o comparecimento de milhares de famílias, a exemplo do que aconteceu em anos anteriores. Serão momentos de louvor, pregação da Palavra de Deus, orações e adoração ao nosso Deus”, disse Jadiel.
Em Campina Grande, normalmente têm-se as participações de Feliciano Amaral/PE, Armando Filho/PE, Maximiliano Morais/MG, Aguinaldo Melo/PB, Alice Maciel e Banda Pentecostal/RN, Socorro Telles/PB, Cristiano Borges/PB, AD Souto/PB. Sendo que Cristiano Borges e AD Souto são oficiais na participação no projeto, já conhecidos em nosso estado sergipano. O próximo evento em aqui em Sergipe, está previsto para ocorrer no município de Poço Verde, a 145 Km de Aracajú, no próximo mês.
Evangelizar e quebrar as barreiras entre denominações, portanto, sempre serão marcas deste momento com Cristo, já que por onde passou, as sementes ainda podem ser vistas germinando incontrolávelmente, para a glória de Deus, nos municípios de Aracajú, Lagarto, Estância e Tobias Barreto. O inimigo em todo tempo tentou acabar com esse projeto, mas a chama do amor pelas vidas não poderá ser destruído por ele.
Quaisquer dúvidas é só enviar um e-mail para projon@globo.com ou entrar em contato com o Pr. Uraci da Silva, da Presbiteriana de Lagarto, que foi selecionado como cooperador desta obra no estado, o telefone é (79) 3631 – 9333.
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário