Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Marcha de Lagarto, como foi?

Marcha de Lagarto, como foi?
junho 02
22:21 2008

Nesse último sábado, dia 31 de maio, ocorreu um evento que mobilizou o povo de Deus das diversas igrejas do município de Lagarto, e de cidades vizinhas. A Marcha para Jesus, mostrou aos que ainda não conhecem a Cristo, que nós estamos presentes, que somos fortes e alegres, porque temos um Deus vivo, que sara, liberta e dá a salvação.

 

O Evento iniciou com uma hora de atraso, por causa de alguns ajustes e também pela demora da chegada do trio libertador. Porém, as pessoas chegavam a todo o instante. Foi dada a partida para Marcha. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e até senhores, dançaram e louvaram na presença de Deus, com o Grupo de louvor Gera Santos (Catedral Batista). Da praça do Tanque Grande, como é conhecida, até a praça do forródromo, o numero de participantes aumentavam durante todo o percurso. As pessoas, nas ruas, pararam seus serviços para ver o povo de Cristo manisfestar a alegria do Senhor.

Na concentração, os trios Libertador e Badauê ficaram de lado ao outro, com apresentações revesadas em ambos. Neles cantaram, Banda Castelo Forte de Aracajú, a Garota Estér e o Ministério Filhos da Verdade (Batista Betel), Bandas estas que moveram o povo para a adoração. Tanto crentes, quanto descrentes, participaram desde o início até a concentração da festa. Daí se vê que o objetivo da Umese, em exibir publicamente a palavra de Deus, era de atrair pessoas que sempre rejeitavam o convite de ir as quatro paredes de uma igreja evangélica, para ter acesso as escrituras de Cristo nas ruas e em praça pública.

A Marcha para Jesus, foi uma preparação para o que há de vir, no próximo ano, na qual deverá ter a organização de Adelson Amado, que é o coordenador da Marcha em todo o estado. Nessa, tivemos muitos problemas por falta de apoio do governo do estado, que outrora agendou com o Cantor kleber Lucas, mas no dia do pagamento, não foi efetuado. Contamos somente com o Auxílio de Deus, que esteve no controle de tudo, das vendas das camisas, de patrocínios, do Pr. Arivaldo José, Pr. Mardoqueu e Pedrinho da Telergipe. Já a Marcha para Jesus do próximo ano, será um momento que os habitantes de Lagarto, nunca presenciaram. Tudo isso, de acordo com a permissão do Bom Deus, Todo Poderoso.

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<