Pastores recebem título de cidadão Lagartense
Na manhã da quinta-feira (20), o plenário da Câmara de Lagarto foi palco de homenagem a dois pastores, sendo um da Igreja Batista Betel, o pastor Gilson Oliveira de Jesus, e o outro da Assembléia de Deus Ministério de Peru, o pastor José Carlos da Silva, que receberam o título de cidadão Lagartense das mãos dos vereadores.
O título é resultado de um projeto apresentado pelo vereador Gildásio Pereira Aranha (Baiano do 13), com votação unânime dos parlamentares, em função do trabalho realizado pelos religiosos na cidade. Pr. Gilson colaborou com a realização de eventos gospel, apresentação de programa de rádio que permite a pregação do evangelho a todos, além da realização e apoio a diversas atividades de cunho social no município. Pastor Jose Carlos, vice-presidente da UMESE-Lagarto (União dos Ministros Evangélicos de Lagarto), vem se destacando com o crescimento da igreja que lidera.
O Pastor Gilson é natural de Salgado e reside em Lagarto há 11 anos. Já o Pastor José Carlos é natural de Pernambuco e está em Lagarto há mais de 6 anos
A solenidade contou com a participação de representantes de outras comunidades cristãs, familiares e amigos dos pastores.
No final da sessão o presidente da casa, Wilson Fraga (Xexeu) afirmou que sentia uma paz na câmara com a presença dos pastores e pediu aos homenageados para que realizasse uma oração.
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário