Congresso Transformando Vidas
Congresso Transformando Vidas: amando crianças, restaurando famílias, impactando a sociedade, que será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro de 2012, na Igreja Luz às Nações, localizada na Av. José Loiola da Silva, 535, Bairro Loiola, em Lagarto/Se.
Cremos que Deus está de forma contundente chamando a atenção dos seus filhos e filhas espalhados em toda a face da terra a viverem a plenitude da Sua palavra, a O adorarem em seus lares e a cumprirem a missão para a qual Ele os chamou. Assim, obedecendo ao que o Senhor tem nos falado, trataremos neste Congresso da restauração familiar, da criança no plano de Deus e de como podemos levar o evangelho a diversos seguimentos sociais.
O valor da inscrição individual é de R$ 15,00 (quinze reais); casal pagará R$ 25,00 (vinte e cinco reais); pastores, missionários e suas esposas não pagam. O número de participantes é limitado, por isso pedimos que as inscrições sejam feitas o quanto antes.
Teremos ministrando Cláudia Guimarães, mãe, pedagoga, pastora, escritora com vários livros publicados, conta com experiência de mais de 33 anos ministrando a crianças e a pais, atualmente é diretora da Royal Kids Brasil, uma rede de crianças intercessoras (trabalho incrível!) e a Juliana Helpa, mãe, professora, trabalha também na ONG Atuação Voluntária/RJ, treina pessoas aqui no Brasil e na Angola para trabalharem com crianças e a desenvolverem o trabalho voluntariado cristão.
Além delas, na sexta-feira, 30 de novembro, teremos uma oficina aberta ao público em geral, com a professora Sílvia Kroker, de Curitiba/Pr, cujo tema é “Criatividade: contando histórias para ensinar princípios”, que será muito útil para professores, para quem deseja desenvolver algum trabalho com crianças e adolescentes e, principalmente, para pais comprometidos com a sua família, que querem ensinar de forma poderosa e criativa aos seus filhos “o caminho em que devem andar”.
O público-alvo do Congresso é pais, ministros de crianças, líderes de igrejas, professores seculares, pessoas (adolescentes, jovens, adultos, idosos) que estão comprometidas com o Senhor para a salvação desta geração.
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário