Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Pastor Robson da Igreja da Graça em Lagarto é Transferido.

Pastor Robson da Igreja da Graça em Lagarto é Transferido.
fevereiro 16
21:22 2013

A Igreja Internacional da Graça de Deus em Lagarto teve o Pastor Robson Chaves transferido, para a cidade de São Cristóvão – SE, Conjunto Eduardo Gomes.

O último culto celebrado em Lagarto foi no dia 25 de Janeiro de 2013 onde recebeu o abraço dos membros da igreja.

O novo líder da Igreja da Graça em Lagarto é o Pastor Valmir Lopes, que vem da igreja do Eduardo Gomes em São Cristóvão.

2 Comentários

  1. luciana
    luciana março 24, 20:41

    Sou membro da igreja da Graça de Deus, mas infelizmente não estou frequentando, pois achei injusta essa transferência, já que o pr. Robson conseguiu resgatar não só a minha família como outras, devido ao seu dom ministerial adotado de Deus, alem de acolhedor não julgava a classe social, se era pecador ou não, o Pr. usava a palavra, para resgatar almas.

    Responder Comentário
  2. Vânia
    Vânia março 24, 20:50

    Sou membra da Igreja da Graça de Lagarto, porém, fiquei decepcionada, arrasada, contrariada e destruída com a transferência do Pastor Robson. Pois, a partir dos cultos abençoados realizados pelo Pr.Robson pude conhecer verdadeiramente a palavra e buscar à Deus. O Pr. Robson é um homem de Deus, possui um DOM de pregação inexplicável.Tudo que construir com os cultos abençoados do Pr.Robson está sendo destruído com essa infeliz transferência. Não estou frequentando a Graça por não concordar com a metodologia adotada. VOLTA PASTOR ROBSON!!!!!!!!! LAGARTO PRECISA DOS SEUS ENSINAMENTOS PARA PERMANECER FIRME NA PALAVRA!!!!

    Responder Comentário

Escrever Comentário

<