Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Pastor Roberto Morais faz apelo contra o PLC 122

Pastor Roberto Morais faz apelo contra o PLC 122
novembro 20
18:54 2013

Ocorrerá hoje, na Câmara dos Deputados, em Brasília, a votação do Projeto de Lei Complementar 122, que trata sobre a Criminalização da Homofobia. Diante de alguns detalhes que compõe o Projeto, o vereador Pastor Roberto Morais usou a Tribuna durante Pequeno Expediente da sessão desta quarta-feira, 20/11, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para fazer um apelo ao que considera um equívoco.

“Esse PL requer atenção, principalmente, de católicos e evangélicos. O texto, que foi modificado, traz diversos precedentes e a leitura que as bancadas evangélica e católica fazem é que estamos dando, com a aprovação desse Projeto de Lei, direitos para os pedófilos utilizarem do artifício da lei para praticar o crime que passa a não ter mais o mesmo peso”, explicou Roberto Morais.
Ainda de acordo com o pastor, se esse PLC for aprovado, o Brasil terá uma grande perda. “Será uma vergonha para a nossa nação. Meu apelo é para que nós possamos pedir aos Senadores e Deputados Federais de Sergipe que pensem com cuidado e observem detalhadamente esse Projeto”, clamou o vereador Pastor Roberto.
O parlamentar apela também aos sergipanos, para que entrem em contato com os parlamentares em Brasília. “Através do site do Congresso e da Câmara, é possível enviar mensagem. E não apenas para o seu político, mas para todos eles”, avisa Roberto Morais, preocupado.
Consciência 
Em virtude da comemoração do Dia da Consciência Negra, nesta quarta, o vereador Pastor Roberto Morais fez, em seu discurso, uma breve homenagem aos negros brasileiros. “Nosso País é totalmente miscigenado. Meu desejo é que os negros tenham cada vez mais visibilidade e o preconceito seja totalmente eliminado”, afirmou.
Congresso 
O Pastor Roberto aproveitou para ressaltar o resultado alcançado pelo Congresso de Idosos realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD). “Tivemos uma excelente repercussão. Além disso, a solicitação de vários grupos para que pudéssemos ampliar esse projeto de assistência aos idosos”, disse Roberto. O vereador já adiantou que a edição de 2014 será ampliada e com um formato ainda melhor.
Foto: Acrísio Siqueira  

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<