Marco Feliciano acusa militância do PT por ataque ao seu site
O parlamentar ainda recebeu uma ameaça de morte enquanto esclarecia pelo Twitter o que aconteceu
O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) usou o Twitter para informar que seu site oficial foi atacado por hackers.
O parlamentar acredita que o ataque aconteceu por ele ter “detonado” o Partido dos Trabalhadores (PT) durante uma entrevista dada ao programa de Luciana Gimenez, o “Luciana By Night”, atração que ainda não foi exibida pela Rede TV!.
“Fui informado que a minha homepage foi derrubada por hackers. Motivo: gravei o programa da Luciana Gimenez que vai ao ar na segunda e detonei o PT”, escreveu Feliciano.
“Minha equipe está trabalhando para restaurar. Mas a truculência petista supera a dos nazistas e estanilistas, não aceitam o contraditório”, completou.
Enquanto tuitava o que aconteceu, Marco Feliciano recebeu uma mensagem de um internauta o ameaçando de morte. “@marcofeliciano Se eu enfiar uma arma na sua cabeça e puxar o gatilho. O seu “CHESSUS” te salvaria? Provavelmente não meu chapa! Te cuida!”, escreveu o internauta que teve a mensagem compartilhada pelo deputado.
A mensagem foi publicada no final da tarde desta quinta-feira (19), e na sexta o site oficial do pastor já estava ativo sem nenhuma mensagem de hackers.
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário