“Deus não quer que ele vá bem contra o Brasil”, diz jogador sobre craque da Colômbia na Copa do Mundo
Deus teria decidido que o artilheiro da Copa do Mundo, o colombiano James Rodrigues não vá bem no confronto contra a Seleção Brasileira hoje, às 17h00, em Fortaleza (CE). A garantia é do atacante Walter, do Fluminense.
O gordinho das Laranjeiras atuou ao lado do colombiano no Porto em 2010 e afirmou que “Deus quer que o James não vá muito bem nesse jogo”, mas se rendeu às qualidades do camisa 10 da Colômbia: “Está levando o time nas costas. É o Neymar do nosso Brasil”, comparou.
O evangélico Souza, volante do São Paulo, também atuou com James Rodriguez no clube português em 2010 e exalta as virtudes do colega: “Era muito técnico, e como o futebol na Europa é pegado, ficou uns três meses sem jogar. No segundo ano começou a jogar, e no terceiro foi vendido. Muita qualidade”, elogiou em entrevista ao Sportv.
No entanto, Souza observa que a Seleção Brasileira conta com um talento superior ao de James Rodriguez: “A individualidade do Neymar é muito acima da dele. Ele decide um jogo, enquanto ele [James] é mais coletivo”, definiu.
A partida de hoje entre Brasil e Colômbia é um confronto inédito, porque as duas seleções nunca se enfrentaram nas quartas-de-final de uma Copa do Mundo. O time colombiano tem 100% de aproveitamento na edição deste ano, com quatro jogos e quatro vitórias. James Rodriguez é o destaque do time e o artilheiro do mundial, com 5 gols, e integra a seleção da FIFA dos melhores jogadores do torneio até agora.
O time comandado por Luiz Felipe Scolari tem duas vitórias e dois empates, e não vem empolgando o público. Hoje, no Castelão, enfrentará a Colômbia com o desfalque do volante Luiz Gustavo, e o técnico ainda não divulgou qual jogador escalará na vaga deixada pelo “xerife”. Disputam a oportunidade os volantes Paulinho e Hernanes, e o zagueiro Henrique.
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário