Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

“Não me baseio em rotinas e rituais”, diz o rapper Lecrae sobre sua fé

“Não me baseio em rotinas e rituais”, diz o rapper Lecrae sobre sua fé
setembro 04
22:03 2014

Em entrevista a um site de hip hop, o compositor cristão falou a sobre família, música e o seu relacionamento com Deus.

Recentemente o rapper norte-americano Lecrae falou a respeito de sua relação Deus a um popular site de hip-hop, durante a promoção de seu novo álbum “Anomaly”.

O veículo de comunicação perguntou ao vencedor do Grammy, como ele prioriza área de sua vida, como Deus, família e música quando ele está na estrada. Lecrae deu uma resposta provavelmente já ouvida por muitos cristãos.

“A coisa boa sobre Deus é que ele está em todos os lugares, então eu não tenho que ‘leva-lo’ comigo. Tenho isso como um relacionamento. Eu não sou religioso em tudo. Não me baseio em rotinas e rituais. Tenho um relacionamento com Deus, e ele está comigo em todos os lugares que eu vou, então eu não tenho que forçar isso. Quando eu estou no ônibus de turnê ou no palco, estamos nos comunicando, e você sabe, eu posso ler a Bíblia no meu beliche”, explicou.

Lecrae admitiu que manter a família como uma prioridade, enquanto está em turnê, às vezes pode ser difícil. Exemplo disso foi quando ele mesmo teve que adequar sua agenda, para celebrar o aniversário de sua filha.

Ele também falou sobre seu próximo álbum e afirmou que ele já está tendo inspirações para criar novas músicas.

“Eu já estou me movendo para a próxima coisa. O resto do mundo… as pessoas que estão esperando no projeto ainda estão esperando. Vou ter que voltar com a experiência de ouvi-lo novamente com eles da mesma maneira que o ouviram pela primeira vez”, contou.

Lecrae fez história no mês passado ao ser o primeiro rapper cristão que teve sua música no primeiro lugar do iTunes, batendo astros do rap, como Nicki Minaj.

Com informações do Christian Post.com

*Tradução por João Neto

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<