Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Considerado um dos maiores nomes do gospel nos EUA, morre aos 72 anos, o cantor Andraé Crouch

Considerado um dos maiores nomes do gospel nos EUA, morre aos 72 anos, o cantor Andraé Crouch
janeiro 12
08:01 2015

Luto – Crouch marcou sua carreira com grandes sucessos e a conquista de sete prêmios Grammy. Algumas de suas composições chegaram a ser gravadas por Elvis Presley e Paul Simon.

Faleceu na última quinta-feira, aos 72 anos, em Los Angeles (EUA), o cantor e compositor Andraé Crouch. O músico que era considerado uma lenda do gospel nos Estados Unidos já havia sido hospitalizado no sábado anterior, devido a um ataque cardíaco.

Crouch marcou sua carreira com grandes sucessos e a conquista de sete prêmios Grammy. Algumas de suas composições chegaram a ser gravadas por Elvis Presley e Paul Simon.

Nas mídias sociais, familiares e amigos do cantor lamentaram a grande perda.

“Hoje, meu irmão gêmeo e melhor amigo se foi para estar com o Senhor. Por favor, orem por mim, pela minha família e pela nossa igreja”, disse a irmã do músico, Sandra Crouch, em uma comunicado oficial.

O cantor também já havia se apresentado na Casa Branca e foi indicado a um Oscar por compor canções do filme “A Cor Púrpura” (Drama produzido por Spielberg). Andraé também participou com suas músicas, da trilha sonora de “O Rei Leão” (Disney).

Clique no vídeo abaixo para assistir ao cantor, interpretando um de seus grandes sucessos, “Let the Church Say Amen” (“Deixe a Igreja dizer Amém”):

 

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<