Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Intercessão, e em alerta.

Intercessão, e em alerta.
julho 15
12:57 2019

O Pr. Gerson Vilas-Bôas informa que o Ministério da Igreja Batista Betel em Sergipe (43 Igrejas) está em intercessão, em alerta e à disposição a toda a população afetada pelas chuvas que caem em nosso Estado e da água advinda da barragem que rompeu em Pedro Alexandre/BA e seguirá o curso do Rio Vaza Barris.
Os nossos líderes estão cientes e tomando as providências necessárias. As nossas Igrejas estarão abertas para receber o desabrigado e faminto.
Caso alguém possa doar um agasalho ou um cobertor, por favor, leve para uma de nossas Igreja Batista Betel ou contate-nos!
Continuaremos em oração pelo nosso povo!
#amoraoproximo #compaixao
#ibb52anos #redebetelsergipe
???????????????????????????????????????????????? @igrejabetel_farol @ibetelcaninde @igrejabetellagarto @igrejabatistabetelsergipe@igrejabetelloiola2 @igrejabatistacoloniatreze@ibbparaisodosul @ibborlandodantas @ibbmatinha @ibbgloria_se @louvor_igrejabatistabetel@jovensintimos @joveminterativo @deyvidken @kiel_teixeiraaa @kelly_betel @acsafisio @prgilsonoliveira @redebeteloficial @edsonpaulinoh @thislopes @contatoandreiasouza @luiz1899