Missionário diz que Jesus está aparecendo pessoalmente aos membros do Estado Islâmico
Um ex-fuzileiro naval do Exército dos Estados Unidos, chamado Victor Max, testemunhou durante uma entrevista como Jesus Cristo está aparecendo aos muçulmanos que integram o grupo terrorista Estado Islâmico. O ex-militar se tornou missionário e hoje atua em algumas das regiões mais perigosas do mundo, levando o amor de Deus através de ações humanitárias.
“Quero que os cristãos entendam que não temos que concordar com o Islã, porque eu não concordo. Meu caminho de salvação para Deus é um relacionamento através de Jesus Cristo, mas nosso primeiro objetivo é mostrar às pessoas necessitadas – especificamente mulheres e crianças que foram afetadas pelo terrorismo e pelo ISIS – o amor do Senhor”, disse ele ao Charisma News.
Max cresceu em uma família conturbada e demorou até reconhecer o que Deus queria fazer da sua vida, antes de largar o combate com armas de fogo para utilizar a Bíblia Sagrada como um instrumento para alcançar pessoas.
“Venho de um passado em que minha mãe se casou seis vezes. Eu frequentei 14 escolas e cresci em 16 ou 17 casas. Fui abusado quando criança e fiquei muito desiludido com alguns aspectos do cristianismo e da igreja”, disse ele ao lembrar do próprio passado.