Paulo Marcelo se junta a Lula e Anderson Silva critica: ‘Sem o mínimo critério bíblico’
O pastor Paulo Marcelo, conhecido por suas pregações no Congresso dos Gideões e figura próxima a Marco Feliciano (Republicanos-SP), anunciou seu apoio à candidatura de Lula (PT) à presidência em 2022.
“Reunião maravilhosa nessa tarde com o maior estadista da terra, @LulaOficial. Foi muito especial, projeto 2022”, escreveu ele na legenda da foto.
Lula vem atuando de maneira intensa para atrair o voto dos evangélicos na tentativa de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL). A aproximação com o antigo pregador do Congresso dos Gideões é parte desse plano de reaproximação.
No Instagram, o pastor Anderson Silva fez dura crítica à decisão de Paulo Marcelo: “Quando você acha que não pode piorar! Senhor, perdoa esse pastor! […] Senhor, converte esse homem @lulaoficial. Somente um pastor sem o mínimo critério bíblico e filosófico pode continuar apoiando Lula”.
Seguidores de Paulo Marcelo também não pouparam críticas: “Depois de ver a Tammy se eleger a vereador com folga, o ex pastor e agora escravo da esquerda se rende de vez a canalhice que sempre esteve implícito no seu ser”, criticou um usuário do Twitter.
“Você tá querendo mídia”, escreveu outro seguidor de Paulo Marcelo. A percepção foi compartilhada por um terceiro: “Em qual delegacia? Narcóticos ou Furtos e Roubos?”, ironizou, fazendo alusão ao local da reunião com o ex-presidente e ao histórico de ambos de problemas com a Justiça.