Bilionário afirmou que foi batizado quando criança e participou da comunhão.
O empreendedor de tecnologia e bilionário Elon Musk , da Tesla, afirmou em uma recente aparição no podcast Babylon Bee’s, um site de sátiras cristãs com foco também em questões políticas, que concorda com os ensinamentos de Jesus, como perdão e tratar as pessoas como gostaria de ser tratado.
O CEO da organização, Seth Dillon, o editor-chefe Kyle Mann e o diretor criativo Ethan Nicolle discutiram diversos assuntos durante a entrevista. Nicolle então, questionou se Musk aceitaria Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
“Coisas como virar a outra face são muito importantes, ao contrário de um olho por olho. Olho por olho deixa todo mundo cego. Como Einstein diria: ‘Eu acredito no Deus de Spinoza’”, disse Musk
De acordo com The Christian Post, Musk, que frequentemente é descrito como ateu ou agnóstico, prosseguiu dizendo que “se Jesus está salvando as pessoas” ele não iria se opor, e seria salvo. Sua resposta foi celebrada pelos anfitriões do Babylon Bee.
Segundo Musk, que nasceu na África do Sul, ele foi batizado quando criança e participou da comunhão. Apesar disso, anteriormente quando questionado se ele orava, ele respondeu que não orou nem quando estava quase morrendo de malária.