Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Pastor Márcio Valadão celebra 50 anos de ministério na Lagoinha

Pastor Márcio Valadão celebra 50 anos de ministério na Lagoinha
agosto 08
22:44 2022
“Até aqui nos ajudou o Senhor”, declarou o líder cristão em culto de ação de graças

Este domingo (7) foi dia de celebração na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na ocasião, ocorreu o culto de ação de graças pelos 50 anos da trajetória ministerial do pastor Márcio Valadão. Sua família esteve reunida para marcar a comemoração, que contou com louvor ministrado pelos seus filhos, pastores Ana Paula Valadão, André Valadão e Mariana Valadão, e também por seu neto, Isaque Valadão.

Durante o culto do jubileu de ouro, o líder cristão destacou que até aqui Deus o tem ajudado, e ponderou sobre a importância de valorizar cada dia de vida.

– No Velho Testamento foi colocado uma pedra, e proclamaram “Ebenézer”, até aqui nos ajudou o Senhor. Eu sempre falo que eu tenho sonhos para viver até os 100 anos, mas eu só tenho o dia de hoje. E quando a gente tem só um dia, eu não fico pensando que eu vou ser levado amanhã, pode até ser. Mas a gente vive intensamente cada dia – refletiu.

O pastor também pontuou que tem vivido um “tempo lindo”, em que o Senhor tem renovado sobre ele e sua família as sua misericórdia.

O responsável por ministrar a palavra da noite foi o pastor Paschoal Piragine, que falou sobre as marcas perceptíveis de um homem de Deus, baseado no trecho bíblico registrado em 1 Reis 19:19-21.

Quem também marcou presença na solenidade foi o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O chefe do Executivo e sua esposa foram chamados ao púlpito, onde discursaram brevemente. Michelle afirmou que a cadeira presidencial hoje pertence a Deus, e Bolsonaro declarou estar cumprindo uma missão dada por Ele.

Nas redes sociais, a igreja Lagoinha classificou este domingo como um dia histórico na trajetória da denominação, e disse enxergar na vida do pastor Márcio Valadão “o caráter de Cristo” e as marcas de um “ministério frutífero” que alcança não apenas Minas Gerais, mas o Brasil e outras nações.

A Igreja Batista da Lagoinha possui mais de 600 unidades dentro e fora do país, estando, inclusive, presente no metaverso.