Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Raul Gil homenageia a cantora Midian Lima neste sábado

Raul Gil homenageia a cantora Midian Lima neste sábado
agosto 08
22:21 2022
A cantora recebe palavras carinhosas do pastor Silas Malafaia e do cantor Arthur Callazans

Programa Raul Gil é conhecido por sempre dar espaço à música gospel e revelar muitos talentos que posteriormente se tornam estrelas do meio. Neste sábado (6), o apresentador retrata a carreira de Midian Lima por meio de uma homenagem cheia de louvores e emoção. A cantora recebe as palavras carinhosas do cantor Arthur Callazans e do pastor Silas Malafaia.

– Midian é uma mulher de Deus, humilde, que tem uma graça para o louvor e adoração. Não apenas é uma pessoa do palco, ela vive aquilo que ela canta. É uma honra ser pastor da Midian – afirmou o líder religioso.

Ricky Vallen surpreende a artista ao cantar um de seus sucessos, Não Pare. Quem também canta os hits de Midian é Raquelzinha com Soldado Ferido e André Leono com Sou teu Deus.

A atração segue incentivando os artistas e apresenta um Jogo do Banquinho especial com revelações da música gospel. Os cantores alcançam milhares de visualizações nas redes sociais e apresentam seus sucessos antes do game começar.

Direto de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Kaeller canta A Net Caiu. Raquel Veras vem de Goiânia e canta Tempo de Florescer. Já Alisson Santos, de São Paulo, canta Sinceridade.

De Goiânia, Antônia Gomes interpreta a canção Sem Palavras. Marcos Antônio, de Recife, canta Pai, enquanto Stella Laura, que vem de São Bernardo do Campo, emociona com o hino Descansa. Os convidados terão que ser bons de memória para citar palavras como países com a letra B, ferramentas com a letra A e o que tem na sala de aula com a letra L, cabendo ao crítico musical e professor do Banquinho, Regis Tadeu, dizer se aceita ou não as respostas.

O público confere ainda mais uma série de incríveis apresentações do quadro Shadow Brasil Jovens Talentos, que conta com o júri de Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tânia Mara avaliando os talentosos candidatos desta semana.

Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 pelo horário de Brasília.