Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Frente Parlamentar Evangélica da CMA visita “Lar Evangélico”

Frente Parlamentar Evangélica da CMA visita “Lar Evangélico”
julho 22
00:44 2023

A Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), representada pelo seu presidente, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), pelo Pr. Diego (PP), e pela assessora da vereadora Emília Corrêa (Patriota) Andrea Lima, visitou, na tarde da última quarta-feira, dia 19, o “Lar Evangélico”, instituição do Terceiro Setor ligada à Igreja Assembleia de Deus, local onde poderão ser destinadas emendas impositivas de 2024.

“É com muita honra que visitamos esse lar cristão, que ao longo desses 71 anos vem fazendo esse grande trabalho social com pessoas da terceira idade e em 2024, certamente, a Câmara poderá destinar recursos para cá”, disse o vereador.

As Igrejas Assembleias de Deus em Sergipe são presididas pelo pastor Eleonaldo Soares Santos, e o “Lar Evangélico” é presidido pelo pastor Roberto Morais, e desde 1952 faz trabalhos sociais e de evangelização no estado. Atendendo cerca de 80 idosos oferecendo oficinas de música, pintura, artesanato e oferecendo por meio de profissionais qualificados, serviços de fonoaudiologia, psicologia e educação física.

Fonte: Câmara de Aracaju