‘Deputados precisam desarmar espírito’, diz Mardoqueu
O deputado estadual Mardoqueu Bodano (sem partido) lamentou, hoje, dia 23, que a Assembleia Legislativa de Sergipe esteja seguindo a postura da política nacional – “vergonhosa”, como classificou ele. Mardoqueu disse que os últimos discursos em tons agressivos dos deputados estão demonstrando que a Casa está trocando seus valores.
“A Assembleia é uma lugar de Legislar projetos, mas está trocando completamente seus atos. Precisamos rever isso. Semana passada, por conta de uma colocação infeliz do vice-prefeito Sílvio Santos (sobre os mototaxistas), ele chegou a ser ameaçado de morte”, destacou o deputado.
Para ele, os parlamentares precisam meditar antes de se pronunciar na Casa que serve de apoio a sociedade. “As discussões estão alcançando um nível muito baixo. E o que falamos aqui, reflete lá fora. Nós temos é que desarmar o espírito, para que possamos fazer o que é prioridade: avaliar, discutir e dar soluções aos problemas do povo”.
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário