Déda racha com Amorim e as lideranças evangélicas com quem fica?
A política em Sergipe está pegando fogo. Com o racha de Déda x Amorim, o deputado Antônio dos Santos juntamente com o seu líder, Pastor Virgínio, ficaram do lado dos Amorins. Virgínio é suplente do senado pelo PSC e lançará Pastor Roberto Morais a vereador de Aracaju.
A turma de Heleno Silva que carrega Mardoqueu e Jony ficou com o governador. Essa união se deu quando Déda ganhou a prefeitura de Aracaju.
Daniel Fortes pode se beneficiar com o racha e fica com a nova oposição. Há comentários nos bastidores que o deputado, Dr. Gilson de Estância, pode ser candidato a prefeito pelo município com o apoio dos Amorim, caso Gilson ganhe, Daniel fica próximo de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.
O deputado federal Laércio Oliveira, desde quando saiu do PSDB foi para os abraços dos irmãos Amorim.
Falando em Heleno…
O deputado Heleno Silva juntamente com a bancada evangélica está mobilizando autoridades políticas brasileiras em favor do pastor iraniano Youcef Nadarkhani, condenado à pena de morte no Irã por ter se convertido ao Cristianismo. O caso de Nadarkhani ganhou recentemente também o apelo da mídia televisiva brasileira. No último dia 23/, o Jornal Nacional noticiou a sentença de morte dada ao pastor, que está preso desde 2009 no Irã por ter se negado a voltar para a fé islâmica.
Por Gleice Queiroz | Infonet via Portal Jovem Interativo
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário