Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Cultos dominicais da Igreja Batista Betel serão transmitidos ao-vivo

Cultos dominicais da Igreja Batista Betel serão transmitidos ao-vivo
março 24
08:11 2012

A partir de amanhã (25.03) os cultos dominicais realizados no Templo da Igreja Batista Betel de Lagarto serão transmitidos ao vivo pela Internet.

A iniciativa foi do jovem  Deyvid Kenned, presidente da Associação Sócio-Cultural Jovem Interativo, visando a expansão do evangelho de Cristo na Grande Rede.

Os cultos serão transmitidos às 19h, no Portal Jovem Interativo: http://www.joveminterativo.com.br durante a transmissão, internautas de todo o mundo poderão deixar recados e comentários, além de acompanhar os louvores, testemunhos e a ministração da Palavra de Deus.

A primeira transmissão em fase experimental foi no último domingo dia 18 de março,  onde foi firmado a parceria entre a Igreja Batista Betel de Lagarto e a TV WEB Jovem Interativo.
O presidente do Jovem Interativo afirmou que serão realizadas novas parcerias para que a transmissão de cultos ao-vivo sejam desempenhadas em outras igrejas atingindo uma programação diária, inovando o Grupo Jovem Interativo também estará em diversas cidades do estado de Sergipe transmistindo eventos gospel em parceria com o provedor de internet Minas Net.

 

Fonte: Portal Jovem Interativo

3 Comentários

  1. Jean Oliveira
    Jean Oliveira março 25, 19:11

    Cadê o link eu quero assistir :S

    Responder Comentário
  2. bruna lima
    bruna lima fevereiro 17, 18:35

    kero assistir cade o link em ?

    Responder Comentário

Escrever Comentário

<