Eyshila lança lyric vídeo de “O milagre sou eu”, primeiro single do novo disco
O novo CD da cantora vem com 13 faixas, sendo 10 inéditas, duas regravações, e uma versão. A lyric vídeo foi desenvolvida pela equipe da D9 Design.
A cantora Eyshila está prestes a lançar seu novo disco, após dois anos de seu último trabalho: “Deus no Controle”, lançado pela Central Gospel Music. Ela apresentou na última sexta-feira (7) o primeiro single do novo trabalho. A canção “O Milagre Sou Eu” foi escrita pela cantora e remete ao episódio recente pelo qual a cantora passou.
Eyshila perdeu seu filho que faleceu no dia 14 de junho desse ano, vítima de um agravamento de um quadro de meningite com encefalite herpética. Na música, a cantora expressa seus sentimentos.
A canção foi produzida por Emerson Pinheiro (esposo de Fernanda Brum) e conta com a participação especial de Lucas Santos, filho mais novo de Eyshila e do Pr. Odilon Santos. Além disso, a música ganhou uma versão instrumental com a participação do saxofonista Josué Lopes, irmão de Jozyanne.
Novo disco
O CD também conta com a produção musical de Sergio Assunção e traz 13 faixas, sendo 10 inéditas, duas regravações, e uma versão. Entre os compositores estão Delino Marçal, Alda Célia, Emerson Pinheiro, Klênio, Wagner Mocasy e a própria cantora.
Disponível nas plataformas digitais, o álbum “O Milagre Sou Eu” também ganhou um lyric vídeo disponível no canal oficial da Central Gospel Music no YouTube desenvolvido pela equipe da D9 Design. A empresa considera este o projeto mais importante que já desenvolveram.
“Em nosso projetos, sempre gostamos de contar histórias. Acreditamos muito que um trabalho feito com excelência para Deus também é uma forma de sermos usados para evangelizar e alcançar vidas. O vídeo começa com um navio em alto mar passando por uma grande tempestade. O navio somos nós e a tempestade reflete as situações difíceis que enfrentamos, mas quando declaramos que nosso Deus é soberano e sua vontade é boa, perfeita e agradável o céu nos alcança e nos abraça”, explica Diógenes de Oliveira, diretor de comunicação da D9 Design.
“Usamos muitas cores porque isso para nós é sinal de alegria e presença de Deus! Quando Deus está presente, a tempestade se transforma em um grande céu aberto e colorido. Depois desse paralelo, usamos um sepulcro aberto para concretizar que Jesus venceu a morte e está vivo! Por fim, usamos uma foto da Eyshila para concretizar uma frase que ela declarou: ‘Às vezes o milagre é quem Deus cura, quem Deus ressuscita, mas, às vezes, o milagre somos nós que ficamos”, finalizou o profissional que já desenvolveu projetos de Nani Azevedo, Jozyanne e Danielle Cristina.