Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Igreja Renascer promove segunda edição de seu evento com lutas de MMA, o “Ultimate Reborn Fight”

Igreja Renascer promove segunda edição de seu evento com lutas de MMA, o “Ultimate Reborn Fight”
novembro 04
09:22 2013

No último fim de semana a Igreja Renascer promoveu em seu templo Renascer Hall, zona leste da capital paulista, a segunda edição de seu evento de lutas do Mixed Martial Arts (MMA) chamado Ultimate Reborn Fight (URF).

O evento, que vem sendo chamado por muitos de “UFC” gospel, foi promovido pelo Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo liderado pelo presbítero Baby, 33, que esteve no centro do octógono instalado no templo da igreja como um dos organizadores do evento.

Segundo a assessoria de imprensa da Renascer, o evento contou com 10 lutas de MMA nas categorias profissionais e amadoras, com atletas de diversas partes de São Paulo. As regras seguem as diretrizes unificadas do MMA (lutas de contato), mas com adaptações de acordo com o nível dos combates.

O apóstolo Estevam Hernandes, líder da denominação, afirma que a igreja é pioneira na realização de eventos de luta como estratégia de evangelismo, e que utilizar o esporte como estratégia de evangelismo é muito importante.

– Não estamos aqui para promover a violência, mas sim para levar o amor de Jesus a outras pessoas que por seus gostos pessoais, talvez jamais entrariam em uma igreja. Hoje nós podemos trazer grandes lutadores para dentro da nossa igreja e fazer com que eles conheçam a Jesus através daquilo que eles mais gostam de fazer – afirma Hernandes.

Tweet
Compartilhar
De acordo com a igreja, os membros do Reborn Team “influenciados pela doutrina e disciplina, naturalmente contagiam pessoas que estão fora da igreja”. Os líderes da Renascer afirmam ainda que “é perceptível a influência que este Ministério já assumiu na vida de seus integrantes, que são impactados com todo o mover de transformação e companheirismo”.

Por Dan Martins

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<