Entrevista com a Banda ASL
JI – Quem faz parte da Banda ASL (Falar sobre cada um)
ASL – Atualmente faz parte do ASL, Nelson (Vocal), Crislei (Guitarra), Helber (Baixo), Ozanias (Teclado) e Italo (Bateria)
JI – Onde foi a primeira apresentação do ASL?
ASL – A primeira apresentação do ASL aconteceu em um evento na cidade de Tobias Barreto comemorando o Dia da Bíblia.
JI – Qual o propósito do ASL?
ASL – O nosso propósito é levar uma mensagem libertadora e assim alcançando vidas, transformando pessoas através de tudo aquilo que realizamos com o ASL.
JI- Vocês se inspiram em algum cantor ou ministério?
ASL – Sim, com certeza temos grandes influencias que são nossas inspirações como: Oficina G3, Fernandinho, Kleber Lucas, André Valadão entre outros cantores e bandas que nos trás inspirações.
JI – Quem foi que criou a banda e por que esse nome “ASL”?
ASL – A primeira formação da banda foi com o Pr. Adilson, na época era o vocalista e líder da banda, o nome era “Pr. Adilson e Banda Adoração Sem Limites”, então tivemos uma nova formação que foi com a saída do pastor Adilson e consequentemente foi o nome que ficou, porem estamos usando o nome ASL!
JI- Quais são os planos da banda para o ano de 2014?
ASL – Passamos um tempinho parados, analisando muitas coisas em relação a banda, retornamos as nossas atividades recentemente, então estamos preparando um novo repertório recheados de novidades, garanto que para aqueles que gostam de um som mais pesado ficarão satisfeito kkkk e para aqueles que gostam de algo mais leve também ficaram satisfeitos. Estamos preparando ainda no novo repertorio, musicas autorais, então se preparem tem muita coisa boa vinda no ano de 2014.
JI -Deixe uma mensagem para os internautas do Portal Jovem Interativo.
ASL – Galera que acessa esse site maravilhoso um forte abraço e sejam livres e muito loucossssssss por Jesus!!!! #VamosMudarOMundo!
Contatos: (79) 9958-3776 ou www.ministerioasl.com – Falar com Nelson Andrade NF-Produções!
A banda ASL visitou o estudo da Web Rádio Jovem Interativo no ano de 2011 e foi entrevistado no programa SKY ROCK, confira:
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário