Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Pr. Gilson Oliveira (Igreja Batista Betel)

Pr. Gilson Oliveira (Igreja Batista Betel)
fevereiro 01
02:45 2009

Perfil do pastor:

JI – azul

Pr. Gilson – verde

Nome:

Gilson Oliveira de Jesus

Idade:

Tem 39 anos de idade, nasceu na cidade de Salgado no dia 18 de abril de 1968.

Casado? Com quem?

É muito bem casado com Gilvanete Teixeira do S. de Jesus

Filhos? Homens ou mulheres?

Tem 3 filhos todos homens

O que fazia antes de ser pastor?

Era cabeleireiro e discotecário

Quando começou a trabalhar antes de ser pastor?

Começou cedo aos 12 anos de idade

Qual o motivo que te levou a ser pastor? E quais os objetivos?

Relata que o que levou a ser pastor foi o precioso chamando de Deus; e seus maiores objetivos é construir a igreja Batista Betel, ver o crescimento com qualidade e com quantidade de membros tanto na igreja como na cidade.

Enfrentou muitos obstáculos? E vitórias? Cite.

Enfrentou vários obstáculos como, por exemplo: o mais importante de todos foi com seu pai dizia que queimaria a casa caso contrario, passaram-se 3 meses sem se falar e com raiva um do outro, existiu também o preconceito dos amigos, familiares, a inveja das pessoas ao seu redor, forças espirituais; já sua mãe sempre o apoiou e hoje é evangélica também. Mas não podemos deixar de lado as vitórias conquistadas hoje têm uma linda família, ver a mão de Deus agir com o poder da transformação em muitas vidas, as curas e as libertações, os filhos crescendo firme na palavra de Deus.

O que acha sobre a televisão? Influências.

Acha que a televisão é um meio de comunicação sem modo de importância, mas sabendo usar, claro!

Qual opinião sobre o aborto?

É totalmente contra o aborto, fala que “Quem tem direito de tirar a vida de outro ser humano é só o próprio Deus, o dono de tudo!”.

O que acha sobre o site JovemINTERativo?

Diz que é um site de princípio muito legal, que é um bom projeto para a cidade de Lagarto, unindo as igrejas, e que ajuda no crescimento espiritual.

Quais os obstáculos que os jovens encontram no mundo para sair da igreja? E o que os jovens mundanos encontram para entrarem na igreja?

Dos jovens crentes em relação ao mundo que é a influência dos amigos, a facilidade do mundo atraí-lo, fantasias momentâneas, as vezes falta de acolhimento da própria igreja; e em relação dos jovens mundanos com relação a igreja existem o preconceito dos amigos, familiares, as dúvidas, palavras negativas das pessoas que vive ao seu redor.

Qual a sua visão dos jovens da sua igreja?

Vê os jovens da sua igreja como um grupo para trabalhar em resgate de outras vidas, de outros jovens para a igreja, resumidamente são participativos.

Os jovens querem sua liberdade mais cedo, o pastor concorda? Por que?

Diz que os jovens têm que ter uma certa liberdade, mas sabendo usar ate solta um ditado “quanto mais coloca julgo, mais difícil fica a situação”, portanto concorda que os jovens querem sua liberdade mais cedo.

Deixe uma mensagem de otimismo para os jovens mundanos.

“Se despertem espiritualmente para buscar a Deus, porque hoje você é jovem, amanhã pode ser outro dia e se tornar adulto e chegar a uma idade mais avançada e com Jesus continua sendo sempre jovem”.

Um versículo e capitulo preferido da bíblia

É o Salmos 37.23-24, onde fala:

“Os passos de um homem bom são confirmado pelo SENHOR, e ele deleita-se no seu caminho; Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.”

 

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<