Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Salvação e Milagres

Salvação e Milagres
julho 19
23:48 2014

Na noite da última sexta-feira (18), a Igreja Batista Betel de Lagarto recebeu o Evangelista Rubens Cunha que ministrou uma palavra de fé e libertação.  Foram 15 (quinze) decisões por cristo e várias reconciliações.

O pastor Gilson (líder da Igreja Batista Betel de Lagarto) afirmou que a Cruzada Lagarto para Cristo já iniciou em nossas igrejas e a preparação acontece com festa no céu com as conversões.  O evento será encerrado com uma programação em praça pública no final do mês de agosto.

O culto foi transmitido ao-vivo pela TV JOVEM INTERATIVO 

Rubens Cunha acredita que Jesus Cristo é o mesmo todos os dias, em todos os lugares e para todas as pessoas (Hb 13:8). É missionário evangelista, teólogo, empresário e escritor. Sua paixão por anunciar o Evangelho o tem levado a pregar em eventos ao redor do mundo que vão desde a cultos em pequenas igrejas até grandes campanhas com dezenas de milhares de pessoas.

Multidões ao redor do mundo tem encontrado paz e Salvação em Jesus através de sua mensagem, bem como muitos cristãos tem sido edificados e fortalecidos na fé.

Sua vida e ministério foram transformados por dois encontros miraculosos, um com T.L. Osborn em 1998 e outro com o Ev. Mike Francen em 1999, dois dos principais evangelistas desta época. Rubens tornou-se um coordenador de campanha para Mike Francen e também passou a realizar suas próprias Cruzadas de Salvação e Milagres. Rubens passou longas temporadas em diversos países da América Latina e também viveu por vários anos na Alemanha e nos Estados Unidos, onde ficava sua base missionária. Em Maio de 2008 Rubens retornou ao Brasil para continuar seu ministério evangelístico internacional, mas com um foco no Nordeste de nossa nação.

P1010278

 

 

DSC00879

 

DSC00912

VEJA OUTRAS FOTOS  NO LINK  http://joveminterativo.com.br/2011/evangelista-rubens-cunha-na-ibb/

ASSISTA

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<