Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Sergipe receberá evento com o objetivo de ganhar um milhão de vidas para Cristo.

Sergipe receberá evento com o objetivo de ganhar um milhão de vidas para Cristo.
julho 03
22:31 2015

No dia 25 de julho acontecerá em Aracaju o lançamento oficial de uma grande cruzada evangelística. O evento idealizado pelo ministério Visão de Cristo, presidida pelo Evangelista Pedro Deolindo de Camboriú/SC em parceria com a União dos ministros evangélicos de Sergipe (UMESE) sonha em alcançar um milhão de vidas para Cristo no período de 3 anos.

O lançamento do projeto evangelístico contará também com a presença do Evangelista Rubens Cunha, Presidente da Missão Cristã de Evangelismo Mundial, da diretoria da UMESE Estadual e Municipal e de inúmeros Pastores e Igrejas do estado de Sergipe.

A Carreta da Evangelização irá percorrer todas Cidades, Povoados, Bairros e Vilarejos de nosso Estado no período de 3 anos e este será o maior Projeto de Evangelização que já chegou a Sergipe numa Parceria entre a UMESE Estadual e Igrejas Evangélicas.

De acordo com o Pastor Jorge Abreu, Vice-Presidente da UMESE Estadual, o evento surgiu através de um pedido para que a Cruzada viesse nos ajudar na Evangelização do estado, a resposta veio de forma positiva e a Carreta da Evangelização chega a Sergipe.

11713440_942675409107566_794524390_n.jpg

Carreta da Evangelização

Com a vinda da Visão de Cristo ao nosso Estado o Evangelista Rubens Cunha, através da Missão Cristã de Evangelismo Mundial aumentará o número de Cruzadas em Nosso Estado. Os dois Evangelistas com a ajuda de Deus em Parceria com a Umese Estadual e Igrejas Evangélicas estarão impulsionando o Estado de Sergipe na Evangelização que promoverá: 1) Crescimento de Igrejas; 2) Edificação; 3) Unidade entre Igrejas e Pastores; 4) Implantação de Igrejas; 5) Ajuda à missionários em todo o estado.

O Pastor Jorge Abreu lembra que já foram realizadas cruzadas com o Evangelista Rubens Cunha em: Estância; Umbaúba; Nossa Senhora da Glória; Simão Dias; Própria; Feira Nova; Nossa Senhora do Socorro, salvando mais de 7.000 pessoas, curando, libertando e edificando. Foram distribuídos mais de 5 toneladas de alimentos e mais de 7.000 mil Novos Testamentos.

Ev. Rubens Cunha – Fé e Milagres em Socorro-SE

Ev. Rubens Cunha – Fé e Milagres em Simão Dias-SE


Ev.Carlos Annacondia – Mujer Sanada De Hernia Inguinal

Entrevista Ev. DAVI HAURE dos Estados Unidos  CRUZADA INTERNACIONAL EM FEIRA NOVA/SE.

FOTOS DAS CRUZADAS EM SERGIPE

Cruzada Lagarto para Cristo 2014 2° e 3° dias (Fotos exclusivas).

CRUZADA INTERNACIONAL EM FEIRA NOVA/SE.

CRUZADA INTERNACIONAL EM SIMÃO DIAS/SE

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<