Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Lila participa de CHAT e responde pergunta sobre apoio a evangélicos

agosto 19
22:28 2008

Portal Infonet - Com relatos de alguns pastores e membros de igrejas evangélicas e presidente da UMESE, o grupo Saramandaia sempre deixou a desejar na administração com relação a apoio a sociedade evangélica do município, onde todas as vezes que era solicitado algo em pró do grupo religioso, a resposta era sempre negativa.
Por outro lado, o Dep Valmir, ao saber desse lado negativo do grupo Saramandaia, está investindo e recebendo apoio em massa dos evangélicos da
cidade. O que pretende fazer para mudar essa situação na cidade caso seja eleito? Existem projetos que beneficiem a população evangélica ou irá investir em outros, já que uma boa parte dos evangélicos está apoiando o VALMIR?

 

Lila Fraga - Para mim não existe religião. Sou católico, mas respeito todas as religiões existentes não só na minha cidade, mas como em nosso país. Lila na prefeitura tem a responsabilidade de governar para todos, independente de credo, raça, sexo, cor… Serei um prefeito preocupado com toda a população e vou ouvir a todos, e darei oportunidade de ouvir desde o varredor de rua, frentista, até o lojista, executivo, enfim, não haverá qualquer discriminação. Pois iremos aprender a cada dia administrar melhor…
Lagarto ouvindo a todos. Em relação ao apoio dos evangélicos ao outro candidato, não acredito nessa afirmação, pois sempre converso com pastores e membros das igrejas
e mantenho um bom relacionamento com todos. Os pastores e padres conhecem bem quem é Lila, o meu relacionamento com a família e o respeito que tenho a todos. Até porque, só existe um Deus para todas as crenças cristãs, e o mesmo Deus dos evangélicos é o Deus que eu venero e respeito.

PARA VER O CHAT COMPLETO CLIQUE AQUI!

Durante toda essa semana a INFONET realizará chat com os candidatos à prefeitura de Lagarto. Amanhã, 19, o convidado será José Valmir Monteiro (PSC). Na quarta-feira, 20, será a vez da candidata Maria Luiza Ribeiro (PT do B).

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<