Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Régis Danese diz que sua música fez bebê ressuscitar

Régis Danese diz que sua música fez bebê ressuscitar
março 03
01:58 2010

É possível uma música ressuscitar vidas? Para Régis Danese, sim. Famoso pelo hit gospel Faz Um Milagre em Mim, o cantor disse que sua canção de maior sucesso foi capaz até mesmo de ressuscitar um bebê que havia sido dado como morto ainda no período de gestação.

 

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“Deus tem usado essa letra como instrumento para curar câncer, paralíticos e até ressuscitou uma menina que estava morta na barriga de sua mãe”, disse ele em entrevista para o jornal Música em Foco. De acordo com o cantor gospel, ao ouvir o CD do artista, a mãe da criança começou a louvar a Deus entoando o refrão “Entra na minha casa / Entra na minha vida / Mexe com minha estrutura / Sara todas as feridas…”, e o bebê, que já havia sido dado como morto, voltou a se mexer dentro do útero da mãe.

“Deus falou que iria usar a minha vida para quebrar barreiras… E tem usado minha música como instrumento. Hoje, essa criança da Igreja Assembléia de Deus, no Bom Retiro, em São Paulo, já está completando um ano. Também tem uma criança de 11 anos que tinha um câncer de medula e não andava. Depois que orei por ela enquanto ministrava em Limeira, ela andou para a Glória do Senhor!”, relatou Danese.

O cantor e compositor, que se consideram um radical por hoje ouvir apenas música gospel, já viu seu sucesso Faz Um Milagre em Mim romper as barreiras do mundo religioso. A canção foi gravada em ritmo de pagode pelo Pique Novo e como funk por MC Marcinho.

Fonte: O Dia / Gospel + / Jovem Interativo

2 Comentários

  1. NORA
    NORA março 10, 17:12

    Só gostaria de entender como pode uma musica que tem a unção de Deus entrar no gosto de impios. O mundo´odeia a Deus e não pode entremesclar com as coisas de Deus. O crente é separado do mundo ou não é? O mundo fala a mesma lingua do Espirito ou não? Como explicar? Será que hinos como: Mais perto quero estar meu Deus de Ti, Alvo mais que a neve, Era um pecador, andava sem Jesus, Eu quero mais e mais de Cristo, Óh! porque Jesus me ama e outros mais que glorificam a Deus, entraria no gosto Funk, rock, sertanejo e outros mais do genero? Que mistura é esta de musica gospel “evangelica” com cantores que escarnecem de Deus? Pode Deus e as coisas de Deus na pessoa de Cristo entremesclar com coisas do adversario?
    Amado irmão Reges Danese, pense no caso, prove os espiritos para ver se provem de Deus (1João 4:1) Seja um bereano autentico. Como é que pode um mundo que odeia a Cristo, entremesclar-se com Sua unção? Entendo que o que é de Deus não pode cair no gosto dos inimigos da cruz de Cristo. Entendo que todo aquele que não recebe a Cristo seja um inimigo da cruz de Cristo.

    Responder Comentário
  2. NORA
    NORA março 10, 17:31

    A adoração deixou de concentrar-se no Deus da adoração para concentrar-se no adorador e nas suas necessidades. Em vez de um louvor na vertical tornou-se um louvor na horizontal. Impios e crentes se misturam, enquanto que a Biblia diz que somos separados do mundo. São musicas para fins lucrativos. Hoje os canticos são ecumenicos a gosto do publico. O ecumenismo prega que toda religião leva a Deus e os crentes se entremesclam com esta aberração. Este é o evangelho que Paulo jamais pregaria. Musicas que caem no gosto de impio não pode ter a unção de Deus. Se tem o Espirito Santo de Deus só pode ser renegado pelo espirito do diabo. Ou mudaram as verdades biblicas e eu não estou sabendo ou toda esta paranafernalia gospel só pode ser o outro evangelho. Se agrada ao diabo e sua gente não pode ter o Espirito de Cristo.
    Pense nisto irmão Reges Danese, mas fique sabendo que aquele que tem a unção de Deus jamais conquistará fama e dividendos neste mundo, pois, a unica beleza do universo é Cristo. O encargo do crente é introduzir Cristo para dentro das pessoas e jamais introduzir o ídolo para dentro das pessoas. Eu fico com vergonha desse evangelho que voces proclamam e certamente Pedro, Paulo, João ficariam tambem.

    Responder Comentário

Escrever Comentário

<